quarta-feira, 30 de março de 2011

[slidemusicalsandro] Mamãe

 

Aos amigos(as)
Comunico que minha querida mãezinha se foi, partiu, seus sofrimentos terminaram.

Estou ditando esse recado através de uma amiga.
Pois não me encontro em condições para tal. 
Agradeço a todos que oraram por ela, e por mim...
agradeço por tanto carinho recebido, durante todos esses angustiantes dias, pois em muito me ajudou e fortaleceu para suportar tanta dor.
Agradeço de coração a voces, meus amigos.
Não sei quando retorno, sei que irão compreender.
Que Deus, em sua infinita bondade, os cumule de bênçãos e
me fortaleça nesse momento tão difícil.
Gina Rocha.

 
           
 
 

 

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Quando Deus leva-lo à borda do precipício, confie Nele plenamente.
Apenas uma das duas coisas vai acontecer; ou Ele vai te pegar quando você cair ou Ele vai te ensinar a voar.
"Eu só posso estar na vida do outro para fazer o bem, para acrescentar; caso contrário, eu sou perfeitamente dispensável."

(Pe. Fábio de Melo)

*  Para enviar mensagens aos associados do grupo, envie um e-mail para:  slidemusicalsandro@yahoogrupos.com.br  
* Para sair do grupo, responda a esta mensagem ou envie um e-mail para:  slidemusicalsandro-unsubscribe@yahoogrupos.com.br 
* Para saber mais sobre o grupo slidemusicalsandro, visite:  http://br.groups.yahoo.com/group/slidemusicalsandro

Saudações,
Moderadores do grupo slidemusicalsandro



Não deixe de ir atrás da pessoa dos seus sonhos!
.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário