sábado, 31 de julho de 2010

[slidemusical®sandro.al:34578] QUE DÔR É ESSA - KATARINA MADEIRA





 
 
 

 
 
 

 
 
    
 
Que dôr é essa...
                               *Katarina Madeira*
 
Que aperto é esse
que sinto no peito
quando não te vejo...
 
Que dôr é essa que surge
maltratando o coração...
Que saudade tão doída
que surge sem ser pedida...
 
Meu pensamento que foge
e está contigo a todo o instante...
Teu pensamento que voa
e vem ter comigo sempre...
 
Procuro-te e não te encontro
Tu queres-me e não me vês
Apenas nós dois  sabemos
que nos sentimos e vemos
mesmo quando não falamos
ou quando juntos não estamos
 
Num universo de estrelas
Num oceano de amor
Meus lábios encontram os teus
E dizem juras de amor
 
***
 
Com todo o carinho,
Barreiro - Portugal
 
 
      
 
 
 






--
♫ 
♫ 
♫             
Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração. (William Shakespeare)

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "slidemusical®sandro.al" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para slidemusical@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para slidemusical+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/slidemusical?hl=pt-BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário