quinta-feira, 2 de junho de 2011

[slidemusicalsandro] Julio Severo: “Manifestação contra PLC 122 sofre descaso da imprensa” plus 3 more

 




Julio Severo: "Manifestação contra PLC 122 sofre descaso da imprensa" plus 3 more 


Manifestação contra PLC 122 sofre descaso da imprensa

Posted: 01 Jun 2011 06:40 PM PDT

Manifestação contra PLC 122 sofre descaso da imprensa

Em apenas 7 dias, Silas Malafaia recolhe 227.865 assinaturas contra projeto de ditadura gay

Julio Severo
Cerca de 20 mil pessoas estiveram presentes no evento de hoje contra o PLC 122 em frente do Congresso Nacional em Brasília. Em comparação, um recente ato público homossexual a favor do PLC 122 atraiu pouco mais de mil gays.
Manifestação cristã pacífica contra ditadura gay no Brasil
Claro que essa enorme diferença não levou a mídia a debochar: "Olha só, os ativistas gays não conseguem reunir nem dez por cento da manifestação dos cristãos!"
Apesar da realidade, o deboche foi dado contra os cristãos. O Portal Terra, em atitude de menosprezo, reduziu o número de participantes para apenas 10 mil. O Terra não deu explicação para esse corte drástico.
Outros sites de notícias se ocuparam com artigos sobre homens que se sentem à vontade fazendo sexo com outros homens. Faz pouca diferença olhar sites seculares ou sites gays, pois ambos falam a mesma linguagem homossexualista.
Semanas atrás, o site homossexual ParouTudo já estava debochando da manifestação cristã. Tudo o que a mídia secular precisou fazer foi seguir o bonde de seus aliados.
O site ParouTudo foi denunciado por mim em 2007 por publicar o artigo "Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea", escrito por Denílson Lopes, homossexual e professor universitário.
A mesma mídia que não reduz seu respeito por indivíduos e sites homossexuais que defendem publicamente a pedofilia reduz sistematicamente o valor dos cristãos e seu testemunho na construção de uma sociedade sem mentiras e sem violência.
A manifestação gay a favor do PLC 122, que ocorreu em 18 de maio, não atraiu nem 2 mil homossexuais, mas obteve uma atenção espetacular da imprensa, que em grande parte omitiu a manifestação cristã.
Mesmo com toda a hostilidade da mídia secular e gay, Silas Malafaia arrebentou. Ele rasgou o PLC 122/06 em cima do trio elétrico e declarou que não haverá acordo com esse "lixo".
No evento, que começou às 15h diante do Congresso, o Pr. César Augusto disse que se o PLC 122 for aprovado Dilma passará seu governo inteiro construindo cadeias.
Mas, evidentemente, no que depender da mídia secular e gay, pouco importa se os cristãos forem presos. Ativistas gays estavam presentes no evento, fazendo provocações contra os cristãos, que não reagiram. A imprensa não criticou os provocadores.
Ativistas gays provocam cristãos na frente do Congresso
Essa é uma tremenda guerra espiritual e, antes de vencermos no mundo natural, temos de guerrear no mundo espiritual, contra as potestades.
Um caminho para começarmos a quebrar o poder das potestades é orando para que a liderança cristã, católica e evangélica, renuncie às suas alianças com o socialismo e com o governo do PT. Com o resultado que vir, nem as portas do inferno conseguirão impedir o avanço da justiça verdadeira e a derrota das ideologias ditatoriais.

Casais casados formam uma minoria de domicílios pela primeira vez nos EUA

Posted: 01 Jun 2011 04:30 PM PDT

Casais casados formam uma minoria de domicílios pela primeira vez nos EUA

31 de maio de 2011 (Notícias Pró-Família) — Pela primeira vez na história dos Estados Unidos, domicílios com casais amigados superaram em números os domicílios sustentados por um casal casado, mostraram os dados mais recentes do recenseamento.
De acordo com os dados coletados pelo Serviço de Recenseamento em 2010, os casais casados agora constituem apenas 48 por cento dos domicílios nos EUA, decaindo quatro pontos percentuais abaixo da estatística do ano anterior como parte de uma tendência generalizada de queda.
A mudança coincide com o aumento da população idosa e um aumento acentuado no número de casais amigados, um aumento de 13 por cento desde 2009, para 7,5 milhões.
A elevação cada vez maior da idade do casamento também é uma tendência, com mais e mais casais aguardando até pelo menos chegarem quase aos trinta anos de idade para se casarem: ao passo que na década de 1960 os noivos e as noivas tinham uma idade média de 23 e 20 anos respectivamente, agora a média deles é 28 e 26.
O relatório do recenseamento deste ano também ampliou sua definição de "família" para incluir casais amigos homossexuais. O governo de Obama em 2009 orientou o serviço de recenseamento a achar um modo de incluir "casamentos" e parcerias homossexuais ao coletar os dados para 2010.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a "Notícias Pró-Família". Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para "NoticiasProFamilia.blogspot.com". O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos relacionados no Blog Julio Severo:

Homossexual decapita parceiro

Posted: 01 Jun 2011 01:53 PM PDT

Homossexual decapita parceiro

Comentário de Julio Severo: Sei que a mídia esquerdista fez o juramento sagrado de nunca apresentar como assassino ou agressor quem pratica atos homossexuais, mas preciso quebrar esse bloqueio. Aí vem outra notícia que a grande mídia não mostra: gay mata parceiro gay. E agora? Mais um número para as estatísticas dos "assassinatos homofóbicos"?

Homem é morto, queimado e decapitado em Aparecida

O corpo de um homem foi encontrado amarrado, decapitado e queimado na manhã de ontem na Avenida Dom Abel, no Parque Trindade I, em Aparecida de Goiânia. Não há pistas sobre os suspeitos e a motivação para o crime.
De acordo com a Polícia Militar, próximo ao terreno baldio, onde o corpo foi encontrado, haviam rastros de sangue que a levaram a uma residência, supostamente habitada pela vítima. Junto ao cadáver, haviam vestígios de pneus queimados, que podem ter sido usados para facilitar a carbonização. A cabeça da vítima ainda não havia sido encontrada até o fechamento dessa edição.
Não havia ninguém na casa, mas a PM encontrou sangue espalhado por quase todos os cômodos. A cama, facas e uma pá, as quais podem ter sido usadas no assassinato, também tinham sangue. A polícia afirma que sinais de luta corporal foram identificados no local.
Testemunhas contam que na residência mora um casal homossexual. A polícia encontrou duas identidades com nomes de M. C. L., 21, e W. E. S., 35,  além de cartões bancários em nome de W. Trabalha-se com a hipótese de que o crime seja passional e teria sido cometido por um dos dois, devido a briga entre o casal.
Na tarde de ontem,  a delegada responsável pelo caso, Marcella Cordeiro Orçai, da Delegacia de Homicídios de Aparecida de Goiânia, esteve em Anápolis para investigar o caso. Segundo testemunhas e documentos encontrados na residência, W. teria parentes na cidade.
Segundo a dona do imóvel, que pediu para não ser identificada, W. e M. alugaram o local há cerca de um mês.  Ela afirma que o casal era aparentemente tranquilo, sem qualquer suspeita, e que nunca presenciou ou ouviu brigas entre eles.
Divulgação: www.juliosevero.com
Violência homossexual:
Artigos de Julio Severo:
Onde estão os espancadores e assassinos homossexuais?

Médicos ingleses prescrevem água de beber para impedir morte de idosos em hospitais

Posted: 01 Jun 2011 01:23 PM PDT

Médicos ingleses prescrevem água de beber para impedir morte de idosos em hospitais

LONDRES, Inglaterra, 31 de maio de 2011 (Notícias Pró-Família) — Médicos que desejam manter seus pacientes idosos vivos em meio às condições sórdidas de alguns hospitais da Inglaterra estão sendo forçados a prescrever água de beber para eles, revelou um relatório.
Conforme apurou-se, três dos 12 hospitais sob a administração do Serviço Nacional de Saúde — o sistema de saúde pública do governo da Inglaterra — cometeram negligência por não cumprirem nem mesmo os padrões básicos de assistência que a lei exige, de acordo com a Comissão de Qualidade de Assistência.
O jornal Daily Mail da Inglaterra fez uma reportagem sobre o uso que os médicos fazem de medidas drásticas para lembrar às enfermeiras que dessem aos pacientes fracos assistência básica, e a seção de comentários do artigo foi inundada de testemunhos que condenaram tratamento semelhante de parentes idosos.
O Daily Mail observa que sabe-se que a desidratação é um dos fatores que estão contribuindo para matar 800 pacientes hospitalares por ano, enquanto 300 morrem de desnutrição. A reportagem também revelou que os pacientes estavam sendo tratados de um modo "condescendente e indiferente".
Wesley Smith, comentarista especialista em bioética dos EUA, chamou a notícia de "negligência grave numa escala inimaginável", notando que o abuso nem mesmo envolveu o uso de sondas de alimentação, como foi no caso da morte por desidratação de Terri Schiavo in 2005.
Ativistas pró-vida da Inglaterra disseram que os dados não são de causar surpresa, chamando a deterioração dos padrões apenas de um pedaço de décadas de declínio ético em outras áreas, tais como aborto e eutanásia.
"Sucessivas decisões judiciais, leis e normas profissionais que consagraram a eutanásia por omissão, além do abuso contra os idosos e uma propaganda em massa em favor do suicídio assistido, criaram uma verdadeira cultura da morte", disse Anthony Ozimic, gerente de comunicações da Sociedade para a Proteção das Crianças em Gestação.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a "Notícias Pró-Família". Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para "NoticiasProFamilia.blogspot.com". O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Quando Deus leva-lo à borda do precipício, confie Nele plenamente.
Apenas uma das duas coisas vai acontecer; ou Ele vai te pegar quando você cair ou Ele vai te ensinar a voar.
"Eu só posso estar na vida do outro para fazer o bem, para acrescentar; caso contrário, eu sou perfeitamente dispensável."

(Pe. Fábio de Melo)

*  Para enviar mensagens aos associados do grupo, envie um e-mail para:  slidemusicalsandro@yahoogrupos.com.br  
* Para sair do grupo, responda a esta mensagem ou envie um e-mail para:  slidemusicalsandro-unsubscribe@yahoogrupos.com.br 
* Para saber mais sobre o grupo slidemusicalsandro, visite:  http://br.groups.yahoo.com/group/slidemusicalsandro

Saudações,
Moderadores do grupo slidemusicalsandro



.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário