sábado, 14 de maio de 2011

[slidemusicalsandro] IPOD CAIPIRA

 

BALL_C~11414.GIF


 
 IPOD CAIPIRA

 
   

Os primos da cidade foram passar o Natal com os parentes do sítio.
 
Alguns dias depois após o Natal, tava lá o primo da cidade esnobando com o primo caipira o que tinha ganhado de presente. Aí o primo da cidade, querendo se mostrar ao primo pobre, falou:
 
- Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um 'Ipod'! Espetacular.
 
O primo caipira retrucou:
 
- Bão primo, muito bão!!
 
Aí o da cidade perguntou:
 
- Como bom, primo! O que foi que você ganhou?
 
- Ganhei isso aí tamém, uai...
 
Mas, quem te deu?
  - Minha prima. A tua irmã.
 
- E de que marca era?
 
- Sei lá, primo. Nóis dois tava onte na cachoera nadano pelado.
 
Eu cheguei por trás dela e costei. Ela virou pra mim e falou: 'Aí Pode!'
 
É bão demaissssss, primo. Agora, se tem marca, eu sei não, nóis aquí chamemo de cú.
 

 
 





__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Quando Deus leva-lo à borda do precipício, confie Nele plenamente.
Apenas uma das duas coisas vai acontecer; ou Ele vai te pegar quando você cair ou Ele vai te ensinar a voar.
"Eu só posso estar na vida do outro para fazer o bem, para acrescentar; caso contrário, eu sou perfeitamente dispensável."

(Pe. Fábio de Melo)

*  Para enviar mensagens aos associados do grupo, envie um e-mail para:  slidemusicalsandro@yahoogrupos.com.br  
* Para sair do grupo, responda a esta mensagem ou envie um e-mail para:  slidemusicalsandro-unsubscribe@yahoogrupos.com.br 
* Para saber mais sobre o grupo slidemusicalsandro, visite:  http://br.groups.yahoo.com/group/slidemusicalsandro

Saudações,
Moderadores do grupo slidemusicalsandro



.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário