domingo, 1 de maio de 2011

[slidemusicalsandro] Bom diaaaaaaaaa DIA DO TRABALHO ( melhor visualização no outlook)

 

 
)

 
 
 
 
 
 
DIA DO TRABALHO
Milena Filhona

Eu sou pequeno
quero estudar
quando crescer
vou trabalhar.

Eu quero ser doutor
doentes vou curar
Eu quero ser professor
para as crianças ensinar.

Eu serei aviador
pelos ares voarei
Eu serei um motorista
passageiros levarei.

Eu pedreiro, eu engenheiro
eletricista, encanador.
Eu pintor, eu carpinteiro,
a casa está um primor.

Olhe aqui o lavrador
o dono da plantação.
Eu aqui o criador
cuidarei da criação.

É útil o funcionário:
O bombeiro, o carcereiro;
Na Cidade é necessário
seja o lixeiro ou o carteiro.

E vamos brindar
o trabalhador
que sabe trabalhar
com fé e com amor!
 
 
Arte e formatação: JôAbreu

                          
                  
 
       
 
 
 
 
 
 
 






__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Quando Deus leva-lo à borda do precipício, confie Nele plenamente.
Apenas uma das duas coisas vai acontecer; ou Ele vai te pegar quando você cair ou Ele vai te ensinar a voar.
"Eu só posso estar na vida do outro para fazer o bem, para acrescentar; caso contrário, eu sou perfeitamente dispensável."

(Pe. Fábio de Melo)

*  Para enviar mensagens aos associados do grupo, envie um e-mail para:  slidemusicalsandro@yahoogrupos.com.br  
* Para sair do grupo, responda a esta mensagem ou envie um e-mail para:  slidemusicalsandro-unsubscribe@yahoogrupos.com.br 
* Para saber mais sobre o grupo slidemusicalsandro, visite:  http://br.groups.yahoo.com/group/slidemusicalsandro

Saudações,
Moderadores do grupo slidemusicalsandro



.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário