sexta-feira, 1 de abril de 2011

[slidemusicalsandro] Qual é a data do final do mundo, você sabe?

 


Qual é a data do final do mundo?

 

Está registrado as palavras de Jesus no livro de São Marcos no capitulo 13. Dos versos 28 aos 32 o seguinte: 28 Aprendam a lição da figueira: Quando seus ramos se renovam e suas folhas começam a brotar, vocês sabem que o verão está próximo. 29 Assim também, quando virem estas coisas acontecendo, saibam que ele está próximo, as portas. 30 Eu lhes asseguro que não passará esta geração até que todas estas coisas aconteçam. 31 Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. 32 Quando ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o filho, senão somente o Pai. (Seria interessante você ler o texto todo que está no capitulo 13)

 

Comentários: Quantos foram os supostos profetas e adivinhos que tentaram dizer quando será o fim do mundo? Constantemente, estamos ouvindo notícias de um grupo de pessoas que se isolou de todos e pôs-se a fazer as coisas mais estranhas porque o fim do mundo já havia chegado. Leia com atenção o versículo 32, em que o texto bíblico é muito claro: "O dia e a hora ninguém sabe; nem os anjos no céu, nem o filho, senão o Pai". Mais uma vez confirmamos que a ignorância da Bíblia é uma das principais fontes dos erros absurdos em questões religiosas e espirituais.

 

Vamos refletir?

Será que as pessoas que anunciam que o fim do mundo já chegou são sinceras? O que você acha?

Por que tanta gente acredita nesses falsos profetas? Como explicar isso?

Se pudéssemos saber o dia da volta de Cristo, quantos se preparariam no último dia?

Você acha que o final do mundo vai ser em 2012 como já muitos estão por aí anunciando?

Saibas que: Segundo o sermão profético de Jesus, já estamos no inicio das dores. Eu imagino particularmente, que já estamos vivenciando o meio das dores, com tantas guerras, terremotos e muitas outras coisas assustadoras.

 

Tenham todos um ótimo final de semana e que Deus abençoe a todos! 





--
Ao enviar mensagens para mais de uma pessoa, faça em "CCO" Com cópia oculta, fazendo isso estaremos diminuindo a profileração de spans e vírus e também protegendo os endereços eletronicos de nossos amigos. Adote essa ideia!

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Quando Deus leva-lo à borda do precipício, confie Nele plenamente.
Apenas uma das duas coisas vai acontecer; ou Ele vai te pegar quando você cair ou Ele vai te ensinar a voar.
"Eu só posso estar na vida do outro para fazer o bem, para acrescentar; caso contrário, eu sou perfeitamente dispensável."

(Pe. Fábio de Melo)

*  Para enviar mensagens aos associados do grupo, envie um e-mail para:  slidemusicalsandro@yahoogrupos.com.br  
* Para sair do grupo, responda a esta mensagem ou envie um e-mail para:  slidemusicalsandro-unsubscribe@yahoogrupos.com.br 
* Para saber mais sobre o grupo slidemusicalsandro, visite:  http://br.groups.yahoo.com/group/slidemusicalsandro

Saudações,
Moderadores do grupo slidemusicalsandro



.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário