terça-feira, 26 de abril de 2011

[slidemusicalsandro] : POIS É...

 



barrinha.gif

Viverei dos meus pais até poder viver dos meus filhos…

PUNHETA: Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-induzida.

Podem me chamar de bêbado, mas vou negar até a última dose.

Extra: Garoto engole algemas e amanhece com o intestino preso!

Descobri minha missão na terra: fazer com que as pessoas façam a minha vontade. Assim que todos enxergarem isso viveremos em paz. Calvin

Aproveite meu conselho, eu não o uso mesmo…

Será que no último censo, se levou em conta que um homem prevenido vale por dois?

Agora não adianta mais discutir aborto. Os políticos já nasceram mesmo…

Eu queria arranjar uma esposa, mas todas estão casadas.

Não uso papel higiênico… Espero secar depois espano.

Minhas mãos foram feitas para o amor… ou pelo menos uma delas.

Não confie em ninguém que passe mais de uma semana sem beber. Todos sabem que camelos mentem muito!

Indeciso é o meu pinto, que nunca sabe se vai ou se volta!

No Orkut é uma princesa, ao vivo é uma tristeza!

Inauguração de novos sinos na igreja, foi bastante badalada.

O prego só perde a cabeça quando seu primo parafuso come a porquinha da sua namorada.

Durante a aula: Qual o tempo da frase "Amar sem ser amado."? Tempo perdido, professora!

Estou mais perdido que o Tiririca tomando sopa de letrinhas.

Se feiura conquistasse votos, Dilma e Serra estariam empatados tecnicamente. Pensando bem… acho que feiura conquista votos!

Falta de respeito na igreja. Uma mulher acendeu um cigarro do meu lado! Levei um susto tão grande que quase deixei cair minha cerveja.

Mais importante que a beleza interior é a riqueza no exterior.

Perguntei pra uma prostituta se ele fazia 69, ela me respondeu: Faço sim, mês que vem, quem te contou?

Na lápide do acupunturista estava escrito: é o fim da picada.

Estou tão triste que tenho vontade de pegar uma corda, ir numa árvore… E fazer um balanço!

Não ligo se a pessoa é feia. Sério, eu nunca mais ligo!

Contra burguês, baixe MP3!

Odeio pessoas que ficam famosas pelos seus atributos sexuais… Por exemplo a Mulher Melancia, Kid Bengala, Pablo Picasso e etc.

O coração do Silvio Santos parou de bater por dois segundos, depois disso ele voltou dono de 80% do além.


__  ._,_.___
  
 
 
 
 
 











__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Quando Deus leva-lo à borda do precipício, confie Nele plenamente.
Apenas uma das duas coisas vai acontecer; ou Ele vai te pegar quando você cair ou Ele vai te ensinar a voar.
"Eu só posso estar na vida do outro para fazer o bem, para acrescentar; caso contrário, eu sou perfeitamente dispensável."

(Pe. Fábio de Melo)

*  Para enviar mensagens aos associados do grupo, envie um e-mail para:  slidemusicalsandro@yahoogrupos.com.br  
* Para sair do grupo, responda a esta mensagem ou envie um e-mail para:  slidemusicalsandro-unsubscribe@yahoogrupos.com.br 
* Para saber mais sobre o grupo slidemusicalsandro, visite:  http://br.groups.yahoo.com/group/slidemusicalsandro

Saudações,
Moderadores do grupo slidemusicalsandro



.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário