quinta-feira, 21 de abril de 2011

[slidemusicalsandro] Adeus Mamãe

 

 
 
 
 

Adeus Mamãe

 

Leia... essa realmente vale a pena! Uma lição de vida!

 

Estava fazendo compras no SUPERMERCADO e uma velhinha me seguia pelas gôndolas, sempre sorrindo.

 

Eu parava para pegar algum produto, ela parava e sorria: uma graça a velhinha!

 

Já na fila do caixa, ela estava na minha frente com seu carrinho abarrotado, sorrindo:

 

- Espero não tê-lo incomodado, mas você se parece muito com meu falecido filho...

 

Com um nó na garganta, respondi não haver problema, tudo estava bem.

 

- Posso lhe pedir algo incomum? disse-me a senhora idosa.

 

- Sim. Se eu puder lhe ajudar...

 

- Você pode se despedir de mim dizendo "Adeus, mamãe, nos vemos depois"? Assim dizia meu filho querido... ficarei muito feliz!

 

- Claro senhora, não há nenhum problema, disse eu para alegria da velhinha.

 

A velhinha passou a caixa registradora, se voltou sorrindo e, agitando sua mão, disse:

 

- ADEUS filho...

 

Cheio de amor e ternura, lhe respondi efusivamente:

 

- ADEUS mamãe, nos vemos depois?

 

- Sim... nos vemos depois, querido!

 

Contente e satisfeito com o pouco de alegria dado à velhinha, passei minhas compras.

 

- R$ 554,00, diz a moça do caixa.

 

- Tá louca? Dois sabonetes e duas pilhas?

 

- Mas as compras da sua mãe... ela disse que você pagaria!!!!!

 

- VELHA FILHA DA PUTA!!

 

 

Chorei de tanto rir... Rsrsrsrsrsrsrsr

Valmir da Rocha
==================
Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1. Apague o MEU endereço eletrônico;
2. Coloque o endereço de email de seus amigos no CCo (CÓPIA CARBONO OCULTA),
assim você os preserva dos catadores de emails.
Afinal,seu amigo(a) merece ser preservado(a) com respeito.

Grato

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Quando Deus leva-lo à borda do precipício, confie Nele plenamente.
Apenas uma das duas coisas vai acontecer; ou Ele vai te pegar quando você cair ou Ele vai te ensinar a voar.
"Eu só posso estar na vida do outro para fazer o bem, para acrescentar; caso contrário, eu sou perfeitamente dispensável."

(Pe. Fábio de Melo)

*  Para enviar mensagens aos associados do grupo, envie um e-mail para:  slidemusicalsandro@yahoogrupos.com.br  
* Para sair do grupo, responda a esta mensagem ou envie um e-mail para:  slidemusicalsandro-unsubscribe@yahoogrupos.com.br 
* Para saber mais sobre o grupo slidemusicalsandro, visite:  http://br.groups.yahoo.com/group/slidemusicalsandro

Saudações,
Moderadores do grupo slidemusicalsandro



.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário