segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

[slidemusicalsandro] O TESTAMENTO DA VELHINHA SOLTEIRONA

 



 
                                
 
 
 

     Uma velha solteirona liga para o escritório de advocacia

      e pede que mandem um advogado até sua casa

      para ajudá-la a fazer o seu testamento.

      Um dos advogados vai até a casa dela...

      - Por favor, me diga quais são os seus bens

      e como gostaria que eles fossem destinados após                  sua morte...

      A senhora responde:

      - Esta casa é alugada

      e estes móveis velhos não valem praticamente nada...

      A única coisa que tenho de valor

      é um milhão de reais na minha poupança.

      - OK - disse o advogado, anotando tudo

      - E como a senhora gostaria que este dinheiro fosse     distribuído?

      - Olha, moço... Eu sempre vivi muito isolada...

      Ninguém da minha família nunca me deu bola,

      tanto que nem ficaram sabendo

      quando eu ganhei na loteria...

      - Certo...

      Então quem a senhora quer colocar no testamento?

      Alguma amiga? Ou...

      - Não! Eu não quero deixar nada pra ninguém!

      Quero gastar 900 mil reais no meu velório!

      Assim acho que finalmente alguém vai me notar...

      - Puxa! - exclamou o advogado

      - Com esse dinheiro todo gasto em um velório

      com certeza a senhora vai ser notícia! 

      Mas e os outros 100 mil?

      - Bom, eu nunca me casei, nunca tive namorado...

      Nunca estive com um homem antes...

      Então queria que vocês usassem esse dinheiro

      para conseguir alguém para dormir comigo!

      - Esse é um pedido bastante estranho!

       respondeu o advogado

      - Mas veremos o que podemos fazer...

      E foi embora.

      Em casa o advogado contou o ocorrido à esposa

      e, como estavam precisando de dinheiro,

      ela sugeriu que ele mesmo fosse dormir

      com a solteirona para faturar a grana.

      Como a esposa sabia que seria um encontro

      de apenas uma hora,

      resolveu ir junto e ficou esperando no carro.

      Uma hora depois, nada. Outra hora e nada.

      Depois de umas 3 horas ela começou a ficar irritada

      e tocar insistentemente a buzina.

      Rapidamente o marido dela

      apareceu pelado na janela da sala e disse:

      - Benzinho!

      Volte pra me buscar só amanhã cedo.

      É que a senhora aqui decidiu

      deixar o enterro dela pra prefeitura mesmo fazer!

 
 
 


__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Quando Deus leva-lo à borda do precipício, confie Nele plenamente.
Apenas uma das duas coisas vai acontecer; ou Ele vai te pegar quando você cair ou Ele vai te ensinar a voar.
"Eu só posso estar na vida do outro para fazer o bem, para acrescentar; caso contrário, eu sou perfeitamente dispensável."

(Pe. Fábio de Melo)

*  Para enviar mensagens aos associados do grupo, envie um e-mail para:  slidemusicalsandro@yahoogrupos.com.br  
* Para sair do grupo, responda a esta mensagem ou envie um e-mail para:  slidemusicalsandro-unsubscribe@yahoogrupos.com.br 
* Para saber mais sobre o grupo slidemusicalsandro, visite:  http://br.groups.yahoo.com/group/slidemusicalsandro

Saudações,
Moderadores do grupo slidemusicalsandro



.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário