quarta-feira, 24 de novembro de 2010

[slidemusicalsandro] Cortadora de Salame

 

 


 

 

 

 

 

Um sujeito trabalha num frigorífico. Ele já está lá há anos, e um dia

ele confessa à esposa que tem uma compulsão terrível: Tem uma vontade

louca de enfiar o pinto na cortadora de salame.

 

A mulher sugere que ele vá ver um psicólogo, mas ele diz que

Ficaria muito envergonhado, e que iria tratar de curar-se sozinho.

 

Um dia ele chega em casa cabisbaixo. Sua mulher percebe que há algo errado.

Pergunta o que foi. Ele responde:

Lembra que eu comentei com você que estava com uma compulsão de meter o

pinto na cortadora de salame?

Oh, não! - diz a mulher - você não fez isso!

Sim, eu fiz!

 

Meu Deus, o que aconteceu?

Fui despedido - responde o marido.

 

Mas, e a cortadora de salame?

Coitada da moça foi despedida também.

 





__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Quando Deus leva-lo à borda do precipício, confie Nele plenamente.
Apenas uma das duas coisas vai acontecer; ou Ele vai te pegar quando você cair ou Ele vai te ensinar a voar.
"Eu só posso estar na vida do outro para fazer o bem, para acrescentar; caso contrário, eu sou perfeitamente dispensável."

(Pe. Fábio de Melo)

*  Para enviar mensagens aos associados do grupo, envie um e-mail para:  slidemusicalsandro@yahoogrupos.com.br  
* Para sair do grupo, responda a esta mensagem ou envie um e-mail para:  slidemusicalsandro-unsubscribe@yahoogrupos.com.br 
* Para saber mais sobre o grupo slidemusicalsandro, visite:  http://br.groups.yahoo.com/group/slidemusicalsandro

Saudações,
Moderadores do grupo slidemusicalsandro



.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário