domingo, 31 de outubro de 2010

[slidemusical®sandro.al:37371] PAUL MC CARTNEY E MICHAEL JACKSON - SAY, SAY, SAY

Então vamos bailar?!

 
byelaine_ja votei_.png

byelaine_ja votei_.png

Say, Say, Say

Paul McCartney

Composição: Michael Jackson
 

Say, Say, Say

Say, say, say what you want
But don't play games with my affection
Take, take, take what you need
But don't leave me with no direction
 
All alone, I site home by the phone
Waiting for you, baby (baby)
Through the years how can you stand to hear
My pleading for you, dear?
You know I'm crying
oo-oo-oo-oo-oo, yeah, yeah

Now, go, go go where you want
But don't leave me here forever
You, you, you stay away
So long, dear, I see you never

What can I do, girl, to get through you?
'Cause I love you, baby (baby)
Standing here, baptised in all my tears
Baby, through the years
You know I'm crying
oo-oo-oo-oo-oo

EE-EE-EE.

You got to say, say, say
Got to say, say, say

You never ever worry
And you never shed a tear
You're saying that my love ain't real
Just look at my face, these tears ain't drying

You, you, you can never say
That I'm not the one who really loves you
I pray, pray, pray every day
That you'll see things, girl, like I do

What can I do, girl, to get through you?
'Cause I love you, (love you), baby, (baby)
Standign here, baptised in all my tears,
baby, through the years
You know I'm crying
oo-oo-oo-oo-oo

EE-EE-EE.

oo-oo-oo-oo-oo

You got to say, say, say

oo-oo-oo-oo-oo
You got to say, say, say

oo-oo-oo-oo-oo

oo-oo-oo, say, say, say
oo-oo-oo, say, say, say
oo-oo-oo, say, say, say
oo-oo-oo, say, say, say
oo-oo-oo, say, say, say
oo-oo-oo, say, say, say
oo-oo-oo, say, say, say
oo-oo-oo, say, say, say
oo-oo-oo, say, say, say
oo-oo-oo, say, say, say
oo-oo-oo, say, say, say

Diga, diga,diga

diga,diga,diga o que quiser
mas não faça jogos com meus sentimentos
pegue,pegue,pegue o que precisar
mas não me deixe sem direção

totalmente sozinho, me sento em casa ao lado do telefone
esperando por você, querida
depois de anos como você pode aguentar me escutar
meu lamento por você?
você sabe,eu estou chorando
Oo oo oo oo oo,yeah, yeah

Agora vá,vá,vá onde quiser,
mas não me deixe aqui para sempre
você fica tão longe
até mais, querida, eu vejo você nunca

O que eu posso fazer garota para ter sua atenção?
porque te amo, querida
Ém pé aqui, batizado em todas as minhas lágrimas
Baby no decorrer dos anos,
você sabe que estou chorando
Oo oo oo oo oo

EE - EE - EE

Você tem que dizer,dizer, dizer
tem que dizer,dizer,dizer

você nunca se preocupa,
e nunca derramou uma lágrima
você esta dizendo que meu amor não é verdadeiro
só olhe no meu rosto, essas lágrimas não estão secando

você,você,você nunca podera dizer,
que eu não sou aquele que realmente te ama
eu orei,orei,orei ,todos os dias
para que você consegui-se ver as coisas como eu vejo

O que eu posso fazer garota para ter sua atenção?
porque te amo, querida
Ém pé aqui, batizado em todas as minhas lágrimas
Baby no decorrer dos anos,
você sabe que estou chorando
Oo oo oo oo oo

EE - EE - EE

oo-oo-oo-oo-oo

Você tem que dizer,dizer,dizer

oo - oo - oo - oo -oo
Você tem que dizer,dizer,dizer

oo-oo-oo-oo-oo

oo-oo-oo,diga,diga,diga
oo-oo-oo,diga,diga,diga
oo-oo-oo,diga,diga,diga
oo-oo-oo,diga,diga,diga
oo-oo-oo,diga,diga,diga
oo-oo-oo,diga,diga,diga
oo-oo-oo,diga,diga,diga
oo-oo-oo,diga,diga,diga
oo-oo-oo,diga,diga,diga
oo-oo-oo,diga,diga,diga
oo-oo-oo,diga,diga,diga
 
 




--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "slidemusical®sandro.al" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para slidemusical@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para slidemusical+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/slidemusical?hl=pt-BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário