quarta-feira, 30 de junho de 2010

[slidemusical®sandro.al:33536] Bom dia...TANGO DO AMOR (EDMEN/SUSSULUZ)_by SussuLuz

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;adoro meu grupo
FN:adoro meu grupo
EMAIL;PREF;INTERNET:adoromeugrupo@com.br
REV:20100630T122051Z
END:VCARD

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
TANGO DO AMOR
 
===Edmen/SussuLuz===
 
Vem meu amor!
Vamos amor!

Vem dançar esse tango comigo,
sim, com prazer danço contigo

vem mon amour. Vem dançar e balançar.
vou mon amour. Vamos dançar até o sol raiar
vem logo sem demora...
vamos, agora

Vem amor, vem dançar,
Vamos amor, em seu braços quero estar.
 
só uma hora.
mais que uma, duas, tres,
vamos noite afora

Vem não me cause esse castigo,
vamos, juntos somos um perigo,

vem dançar esse tango só comigo.
sim, dançarei somente contigo.

Vem, dancemos assim alegremente.
vamos então, dançaremos suavemente

vem, que eu te levarei tão docemente.
vamos, me conduza carinhosamente.

Vem comigo dançar...
vamos  a noite toda bailar

Vem que eu quero te abraçar.
vamos, quero em teus braços me aconchegar

Vem dançar sob o olhar de tanta gente.
vamos, bailaremos felizes e contentes

Vem amor, vem sem pudor...
vamos, com os corpos abrasador...

Vem mon amour! Pois nesse tango
eu quero te amar.
Vem mon amour! 

Vamos mon amour...
Vamos dançar
com meu coração palpitando,
nessa magia do tango,
quero muito te amar.
 
  

 

Formatado com carinho por SussuLuz

 

 

 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário