Rebeldia. PPS em anexo Texto e formatação:Laura Paola
Cansei de me arrastar feito uma cobra da pior espécie que não se cansa de torturar sua presa. Desisti de prolongar esta inútil insistência, de implorar seu carinho,você só me causa tristeza.
A distância entre ódio e o amor, como registram os poetas, é muito pequena mesmo,cheguei ao fundo do poço, Já fui teu sapato furado, sua meia rasgada,o pente que te penteia, tudo que pode imaginar. Para ficar do seu lado faria qualquer esforço.
Minha paciência esgotou, se quiser agora vai ter que implorar e passar por tudo que passei,pouco importa se esse dia vai chegar, não estarei aqui para ver, também não vou querer saber,de que adianta! Dedicar carinho a quem desaparece depois de conquistar, feito uma ave rapina,depois de ter ensinado a voar.
Espero que seja infeliz, te desejar felicidade seria falsidade, mas nem sei porque insisto,em te almejar alguma coisa. Só queria ter a sua coragem, seu orgulho, seu carisma, pensando bem não quero nada,foi uma perda de tempo escrever para você. Laura Paola 25/03/2010
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário