segunda-feira, 31 de maio de 2010

[slidemusical®sandro.al:32800] Meu Sonho é Você

 


 
-----
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meu sonho é você

Parece que foi ontem
que meus lábios lhe beijou.
Que fui envolvido em seu calor
que nossos corpos amaram
que vivemos um grande amor.

Porém você partiu
ficou as lembranças vivas.
A saudade, o peito aperta
o tempo não passa
meu sonho é você
tudo me faz te ver.

Não saio da escuridão
as estrelas não querem brilhar
até a lua perdeu o clarão
meu ar vive a faltar.

As madrugadas são vazias
curto esta solidão
e a dor que aperta o coração.

Mas o que mais dói
é que embora esta dor corrói
não quero te esquecer
quero viver você.

Ataíde Lemos

 

 

Envie esta página para alguém especial


<< voltar >>

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário